O Clube Conecta é o novo programa de relacionamento da 3M e foi criado para nos aproximarmos mais de você eletricista, técnico eletricista, engenheiro eletricista, estudante da área, proprietário e vendedores dos distribuidores da 3M.

Você terá muitas vantagens por ser membro do Clube Conecta e contará a partir de agora com uma ferramenta de fácil acesso para conferir informações sobre os produtos 3M e suas funcionalidades.

Além disso, participará de ações que o estimularão a conhecer mais sobre cada produto. Muitas vezes o método conhecido para determinado reparo ou serviço é antigo, sendo que a 3M pesquisou e elaborou um produto ideal para facilitar o seu trabalho, até mesmo protegendo a sua saúde.

Sendo membro do Clube, vamos disponibilizar acesso exclusivo a apostilas e explicativos sobre produtos, dicas, promoções de lojas, dentre outras vantagens como:

Clube de Vantagens

Os membros do Clube Conecta terão descontos exclusivos em vários parceiros renomados no mercado. Sem qualquer custo ou necessidade de utilização de pontos, será disponibilizada uma gama de parceiros oferecendo diversos benefícios aos membros do clube que poderão usufruir do desconto apenas por fazerem parte do programa.

Ações

Ao longo do programa, teremos interações com ações dinâmicas onde você poderá acumular pontos, acompanhar o Ranking de pontos do Clube e aprender mais sobre técnicas e dicas dos produtos e da marca 3M.

Prêmios

Você concorrerá a ótimos prêmios de acordo com o seu desempenho em cada ação, além de concorrer também a premiação anual! Não perca tempo participe agora das ações!

Eventos

Você terá acesso a informações relacionadas ao meio elétrico sobre os eventos que ocorrem no Brasil e no mundo, além de poder se inscrever para participar de visitas técnicas na própria 3M! Confira agora todas as novidades!