O Clube Conecta da 3M foi criado para você eletricista estar sempre atualizado sobre as novidades dos produtos 3M, participar de ações interativas em que você poderá ganhar prêmios, receber em primeira mão informações sobre eventos e treinamento da 3M, e muito mais! Faça seu cadastro em "Meu primeiro acesso".
Como Funciona

Meu primeiro acesso Você deverá clicar no botão "Meu Primeiro Acesso" e escolher uma das opções:

Pessoa Física Após informar sua profissão e e-mail, você completa o cadastro e terá acesso as vantagens do Clube.

Proprietário de Loja Após informar o CNPJ de sua loja e o e-mail você efetua o cadastro no programa.

Dúvidas e Contato

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato através do e-mail:
faleconosco@clubeconecta.com.br